Vencedores do Desafio 10

A Metropolitana contemplou neste 2o semestre quatro alunos com netbooks novinhos. O Desafio consistia em trazer amigos para estudarem na Metropolitana.
A divulgação dos ganhadores e sorteados ocorreu no dia 24 de agosto, no auditório da Faculdade Metropolitana, com a presença dos alunos.
Veja abaixo a lista dos felizardos:

• Campeão de indicação: Alexandre Vicente da Silva, aluno do curso de Direito, cursando o 5o período noturno
  • Calouro Sorteado: Ana Paula de Farias Siebert, aluna do curso de Construção Naval, cursando 1o período matutino
  • Veterano Sorteado: Adelmon Souza da Silva, aluno do curso de Administração, inativo neste semestre
  • Divulgador Campeão: Patrícia Galindo Félix, funcionária da Recepção.

Parabéns aos ganhadores do Desafio 10 Metropolitana. Para quem não foi contemplado, traga seus amigos para a Metropolitana.