Alunos do curso de Turismo realizam evento “Delícias da Terra: Doces Nordestinos”

Os alunos do 7º período do curso de Turismo realizam nesta próxima quinta-feira dia 02 de junho às 19:00 o evento Delícias da Terra: doces nordestinos.
O evento faz parte das atividades da disciplina Prática de Eventos em interdisciplinaridade com as disciplinas Gastronomia, Pesquisa de Mercado e Gestão de Empreendimentos Turísticos. O evento contará com a presença de Bruno Celso Vilela Correia, professor de Gastronomia, que fará palestra sobre o tema Gastronomia e Turismo e ainda com a própria turma de alunos organizadores com palestra sobre dados econômicos do turismo.
O evento contará ainda com uma mostra gastronômica de doces típicos dos estados nordestinos e sorteio de brindes entre os participantes da palestra.
As inscrições custam R$ 2,00 e são feitas com os alunos de turismo no corredor principal da faculdade.

Não fique de fora!
Inscreva-se já!

Apóiam este evento:

Água mineral prata do vale, Beto’s bar, Restaurante Paranóia do Mar, Florix decorações, Agência de viagens Sunduas Travel Tour.

Comentários estão fechados.