5ª Semana Acadêmica – Inscrições Abertas!

De 10 a 14 de outubro acontece a quinta edição da Semana Acadêmica Metropolitana com o tema “Inovação e Desenvolvimento Social”.

Durante esse período os alunos poderão participar de várias palestras, workshops, minicursos e oficinas, além de apresentações de trabalhos acadêmicos.

Agenda:
Dia: 10 de outubro, das 19:00 às 20:30
Palestra de Abertura da 5ª Semana Acadêmica
Palestrantes: Maria de Fátima Casanova e Verônica Carrazone
Tema: O mundo gira e a criatividade nos inspira.
Criatividade -> Ferramenta da contemporaneidade.
Local: Casa de Recepções Gruta Azul (Rua Sá e Souza, 1340 – Setúbal) ver mapa

Dias 11, 13 e 14 de outubro
5ª Semana Acadêmica – Inovação e Desenvolvimento Social
Palestras – Workshops – Minicursos – Oficinas – Apresentações de trabalhos acadêmicos
Local: Faculdade Metropolitana

A programação completa e as inscrições estão disponíveis aqui.

Toda programação é oferecida de forma gratuita e não precisa de inscrição. Porém, se o aluno deseja obter o Certificado com as horas complementares referentes às atividades, basta clicar no botão “Quero Certificado”, gerar o boleto no valor de R$ 10,00 e efetuar o pagamento. Este pagamento é único e independe da quantidade de palestras inscritas.

CONSTRUÇÃO NAVAL
Nos dias 13 e 14 de outubro, durante a  Semana Acadêmica, a Coordenação e os alunos de Construção Naval promovem a I Feira de Construção Naval de Pernambuco.

Comentários estão fechados.