Responsabilidade Metropolitana: Amanhã é dia de solidariedade!

A Faculdade Metropolitana convida todos seus colaboradores, alunos e comunidades vizinhas a participarem do Dia de Responsabilidade Social, que será realizado amanhã nas dependências da Instituição a partir das 8:00. Será uma manhã recheada de atividades, como oficina de maquiagem, apresentação de ballet com a Academia Ária, oficinas gastronômicas, campeonato de pesca infantil, além de stands voltados para consultoria ao microempreendedor individual e orientações para ingressar e se manter no mercado de trabalho. Contaremos também com a continuidade do curso  preparatório  para o ENEM.

Os alunos que participarem deste evento, terão 10 (dez) horas de atividades complementares.

Esse será um momento em que poderemos auxiliar o nosso semelhante de maneira prazerosa, com harmonia e muito amor no que fazemos, afinal nosso foco é cuidar das pessoas.

Aguardamos todos vocês, amanhã, 21 de setembro, às 8:00!

27 08 13 cartaz - ação social