Alunos de Gestão da Qualidade realizaram visita técnica ao Parque Regional de Manutenção/7 do Exército Brasileiro

Not2GQOs alunos de Gestão da Qualidade e o professor Jonatas realizaram uma visita técnica ao Parque Regional de Manutenção/7 do Exército Brasileiro  no dia 24 de outubro.

Na visita os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o Sistema de Gestão da Qualidade do Parque Regional de Manutenção/7 , que é certificado na ISO 9001:2008 e recebeu em 2011 troféu bronze e em 2012 troféu prata no Prêmio da Qualidade – PQGP, do Programa Pernambucano da Qualidade – PROPEQ, pelas suas boas práticas.

Agradecemos ao Parque Regional de Manutenção/7 do Exército Brasileiro e ao Major Trigueiro, RD (representante da diretoria), pela excelente oportunidade de aprendizado.