Egresso de Sucesso

Texto e imagem produzido pelo professor Anderson Gomes.*

foto

Os alunos de Publicidade, Marketing e Produção Audiovisual tiveram a oportunidade de receber ex-alunos que estão brilhando no mercado de trabalho no evento Egresso de Sucesso, que fez parte da I Feira de Empregabilidade da Faculdade Metropolitana.

Mayra Alves foi aluna de Publicidade e Propaganda e hoje é produtora da AgênciaUm, e Claus Santos se graduou em Produção Audiovisual e é diretor de sonoplastia e de arte da emissora de televisão Rede Brasil. Ambos contaram sua trajetória de sucesso no mercado num momento de interação com os alunos, ligando os conhecimentos práticos aos que aprenderam no mercado de trabalho.

O Egresso de Sucesso faz parte do Programa Primeiro Contato, sob a supervisão do professor Sergio Mendonça, e tem como objetivo aproximar os alunos do mercado de trabalho.