Diretor Acadêmico da Faculdade Metropolitana publica artigo em Cambridge – Inglaterra

fredy

No último 2 de maio de 2015, o Diretor Acadêmico da Faculdade Metropolitana da Grande Recife, o Profº Fredy Carneiro, esteve em Hughes Hall College da Universidade de Cambridge – Inglaterra apresentando seu artigo “SUSTAINABLE DEVELOPMENT IN THE HINTERLAND OF PORT OF SUAPE: CHALLENGES AND RECOMMENDATIONS”.

A defesa ocorreu na IV Oxbridge Conference on Brazilian Studies, organizada por dois grupos de estudos multidisciplinares, através de pesquisadores das Universidades de Oxford e de Cambridge, e associados.

As pesquisas sobre o Complexo Industrial Portuário de Suape/PE são realizadas pelo Profº Fredy Carneiro desde 2006, resultando em diversos artigos publicados: Oxbridge Conference, Encontro Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração, Encontro Nacional de Engenharia de Produção, Simpósio de Engenharia de Produção da Região Nordeste e na revista Acta Cientifica Metropolitana.

A Faculdade Metropolitana da Grande Recife apoia esta e outras atividades demonstrando seu compromisso com o ensino, a pesquisa e a extensão universitária para que estudantes e docentes tenham acesso ao melhor e mais atual conhecimento.