Seleção de estágio para o PROCON

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do PROCON – Jaboatão dos Guararapes. As inscrições vão até a próxima sexta, dia 5 deste mês, agosto e ocorrerá  exclusivamente no NPJ – Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Metropolitana no horário 08:30 até às 20 horas, bastando o preenchimento do formulário de inscrição, acompanhado do comprovante de vínculo em 2016.2 e Histórico Escolar.

Serão escolhidos dois alunos do Curso de Bacharelado em Direito da Faculdade Metropolitana do Grande Recife, regularmente matriculados a partir do 6º período até 9º período com vinculo ativo no momento da inscrição.

Os selecionados deverão participar de um curso de capacitação que será fornecida pela PROCON JABOATÃO do dia 15 a 19 de agosto de 2016, ou em outra data a critério do PROCON JABOATÃO. As atividades de estágio ocorrerão a partir do dia 22 de agosto de 2016.  Os alunos selecionados terão como incentivo bolsa-estágio e ainda 50% de bolsa no curso nas mensalidades do curso.
Confira o edital para maiores informações CLIQUE PARA FAZER DOWNLOAD DO EDITAL