Alunos de Recursos Humanos visitam Estaleiro Atlântico Sul

Na primeira semana de abril, alunos dos 1º e 3º períodos do curso de Gestão de Recursos Humanos, sob a orientação das professoras Soraya Santos e Susimary Lima, visitaram o Estaleiro Atlântico Sul, situado no Complexo Industrial Portuário de Suape, em Ipojuca.

A visita foi guiada pelo Assessor de Imprensa Fernando Araújo que acompanhou os alunos ao auditório onde puderam conhecer as práticas de Recursos Humanos adotadas pela empresa, apresentadas pela Gerente de Recursos Humanos do EAS, Rejane Penteado. Após a palestra da Gerente de RH foi realizado um tour pelos vários setores do Estaleiro.

“O objetivo da visita foi trazê-los para a realidade do mercado, para que eles pudessem vivenciar na prática o conteúdo programático visto em sala de aula”, afirmou Susimary Lima.