Trote Solidário: ajudando o Hemope a ajudar as pessoas

Trote SolidárioUm evento que já faz parte do calendário da Metropolitana é a ação “Trote Solidário”, que consiste em mobilizar alunos, professores, colaboradores e a comunidade para doar sangue e salvar vidas.

Mais uma vez conseguimos um bom número de participantes que se solidarizaram com a campanha e doaram-se em favor de quem mais precisa. Para a aluna Jeniffe Araújo, 3º período de Fisioterapia, “a doação é amor pelo próximo”. Já Luiz Henrique, aluno do 3º período de Administração deixa a dica “doar bem sem olhar a quem”.

Foi com esse espírito de ajuda e doação que várias pessoas participaram da ação realizada, marcando o começo do ano letivo.

O Hemope realiza todos os anos esta campanha de coleta antes do Carnaval para ter material suficiente para atender as ocorrências oriundas do período das festividades de Momo.

Acesse nossa FanPage e confira as imagens.