Projeto Praia Nossa invade a praia de Piedade

Acesse as fotos clicando nesta imagem
Cuide bem, Cuide sempre.

Em maio último, o Projeto Praia Nossa invadiu a praia de Piedade. Os alunos da Escola de Hospitalidade e do NEPH – Núcleo de Estudos e Práticas em Hospitalidade da Faculdade Metropolitana foram à praia distribuir sacolas e sensibilizar banhistas e comerciantes do local sobre a importância de manter a praia limpa, conservando assim um patrimônio turístico. Antes disso, houve um café da manhã oferecido pelo Hotel Dorisol que foi uma das empresas que apoiou o evento.

O projeto foi organizado pelos discentes participantes do NEPH Adelmo Leite, Geovânia Vicente, Karina Mayer e orientado pelo docente Matson Cysneiros. Além do Hotel Dorisol, o Praia Nossa contou com outros parceiros: Secretaria de Turismo do Jaboatão dos Guararapes, Mercadinho do Sr. Dinho, Atitude X serigrafia, Sapore, Tipograf, Tailg eletrociclos e Impacto adesivos.

Para ver fotos do evento clique aqui.