Coordenadora da Escola de Hospitalidade preside mesa no 8º Congresso Brasileiro de Turismo

Coordenadora da Escola de Hospitalidade preside mesa no 8o Congresso Brasileiro de Turismo

No dia 14 de junho, Priscilla Marques, coordenadora da Escola de Hospitalidade, presidiu uma mesa no 8o Congresso Brasileiro de Turismo, intitulada “O novo Mercado de Eventos e as Possibilidades de Investimento em um Mercado Emergente”, com a presença do atual secretário de Turismo da Cidade do Recife, Felipe Carreiras e Tatiana Marques, cerimonialista e presidente da ABEOC-PE.

A mesa discutiu os eventos que a prefeitura do Recife vem realizando nesse início de gestão e também a necessidade atual do mercado de profissionais capacitados para o setor. O Congresso foi realizado de 13 a 15 de junho, teve uma programação bem diversa, com a presença de professores de notável saber como Mario Carlos Beni e Luzia Neide Coriolano e contou com a Faculdade Metropolitana como parceira.