Professora apresenta artigo na Argentina

Professora Priscilla Marques, coordenadora da Escola de Hospitalidade, apresentou no dia 13 de julho mais um trabalho na Reunião de Antropologia do Mercosul – RAM, realizada esse ano na Universidade Nacional de Córdoba na Argentina. O trabalho intitulado “Recebendo em casa: análise das experiências turísticas nos festejos nordestinos”, apresentado no GT (Grupo de Trabalho) da Profa. Margarita Barretto e do Prof. Alejandro Otomendi, foi uma parceria com a Profa. Íris de França, também professora da Escola de Hospitalidade.

O GT de turismo sempre está presente no evento, pois a antropologia do turismo tem crescido cada vez mais. O evento, bianual, tem o intuito de fortalecer os laços da pesquisa antropológica nos países que fazem parte do Mercosul. É a segunda vez que a profa. Priscilla apresenta trabalho nesse congresso.

A Faculdade Metropolitana tem imenso orgulho dessa profissional. Parabéns professora!