Faculdade Metropolitana – Educação de Qualidade Perto de Você

13 05 2015 Ebanner vestibular

Chegou a hora de realizar o seu sonho de obter uma qualificação profissional de qualidade com o melhor custo/benefício oferecido da região.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Estude na Faculdade Metropolitana, conheça o CEM – Crédito Educativo Metropolitana, e financie sua mensalidade em até 50%*

Matrículas R$ 199,00 e primeira mensalidade só em Setembro.

Informações complementares sobre o Vestibular 2015.2: A taxa de inscrição é de R$ 1 kg de alimento não perecível, material de limpeza ou fraldas descartáveis que serão doados ao Lar de Clara. Doadores de sangue serão isentos de taxa, desde que possua a carteira de doador do Hemope. Serão aceitos candidatos que tenham realizado as provas do ENEM-2014 ou 2013 e que tenham obtido nota superior a 30% de aproveitamento. Os candidatos optantes pelo ENEM deverão apresentar na Secretaria Acadêmica o Boletim ENEM 2014 ou 2013, O vestibular acontecerá no turno da tarde no horário das 14h às 17h no dia 06 de Junho de 2015.

Atenção: A instituição reserva-se o direito de não oferecer o curso com turma(s) com menos de 30 (trinta) alunos matriculados. O candidato poderá optar por outro curso, ou requerer a devolução das quantias pagas a título de parcelas da semestralidade, não cabendo ao aluno qualquer reclamação ou recurso.

*Consulte mais informações sobre financiamento do CEM através do e-mail: creditoeducativo@metropolitana.edu.br