Quem nunca teve dúvidas na hora de escrever atire a primeira pedra!

Mas nossos alunos sabem que o domínio da norma culta da língua é fundamental para o sucesso profissional e pessoal também. Afinal, ninguém quer causar uma péssima impressão!

Então, todos os semestres, a professora Ynah de Souza Nascimento propõe a seus alunos que fotografem placas de rua com erros de português e apresentem oralmente aos colegas. É uma oportunidade para orientar os alunos a fazer ótimas exposições orais também.

Neste semestre de 2015.1, o trabalho foi além disso: cada grupo deveria elaborar um pocket-vídeo para apresentar uma das placas analisadas. Alguns resultados, vocês podem conferir abaixo, nos links.

Parabéns aos alunos pela qualidade dos trabalhos que, mais uma vez, comprovam a qualidade do ensino que procuramos oferecer na Faculdade Metropolitana do Grande Recife.